-
Comunidade
-
Fórum
-
Comunidade
-
Novidades
-
Novo visual do site
Novo visual do site
LESS
Mais
-
-
Carma: 24
-
Obrigado recebido 2
-
-
18 anos 7 meses atrás #355
por webmaster
Olá pessoal, está em estudo um novo visual do site, ficará mais simples, mas mais dinâmico e atractivo, o acesso aos conteúdos vai ser mais prático. O código do site está ser analisado ao pormenor para não haver erros.
Gostaria de saber opiniões vossas sobre este tema, quando a versão actual do site apareceu, muitos gostaram, mas muitos preferiam a anterior, talvez por hábito, contudo gostaria de saber o que pretendem ver ou o que acham que deveria ter. O azul vai ser predominante
<br><br>Mensagem editada por: webmaster, em: 01/06/AM 06:52
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
18 anos 7 meses atrás #356
por moranguita
O site na minha opinião em questão ao visual não tá mau mas em questão ao conteúdo não é muito rico... Falta de alguma informação importante mas de uma forma mais animada em vez de ser uma setinha o cursor poderia ser um golfinho podia ter imagens mais riais e actuais:laugh: de geral não tá mau mas tb é muito pouco rico em actividades;)
LESS
Mais
-
-
Carma: 24
-
Obrigado recebido 2
-
-
18 anos 7 meses atrás #357
por webmaster
Olá moranguita, visto teres sido a primeira a responder, comento já algumas criticas tuas. Eu tenho noção que o visual do site ate está agradável, contudo espero que quando vires o novo (ainda vai demorar umas semanitas) que mudes de opinião, que de facto prefiras o futuro visual. Referiste que faltava alguma informação importante, gostaria de saber qual, para poder completar
Quanto a pontinha do rato ser um golfinho, por curiosidade o Francisco já me tinha falado, é algo muito simples de fazer, só não foi implementado por duas razões, a primeira pessoalmente não gosto de ver a ponta do rato diferente e a segunda, talvez a mais importante, a nível de processamento da imagem iria gastar alguns recursos o que poderia tornar o site um pouco mais lento.
Acerca das actividades, estou aberto a sugestões
LESS
Mais
-
-
Carma: 2
-
Obrigado recebido 0
-
-
18 anos 7 meses atrás #358
por Ocean Lover
A ideia que te dei para uma actividade de identificação de golfinhos
Faltam ainda falar dos comportamentos dos golfinhos e do modo como as suas sociedades funcionam, que na minha opinião é a parte mais interessante dos golfinhos!<br><br>Mensagem editada por: Ocean Lover, em: 02/06/PM 22:46
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
18 anos 7 meses atrás #359
por moranguita
concordo com o francisco mas como não percebo muito do assunto da pontinha do rato não posso falar mt mas que ficava interessante ficava
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
18 anos 7 meses atrás #360
por moranguita
PODIA CRIAR UM GÉNERO DE LIVRO DE INFORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA UM JOGO DEPOIS DE ESSE LIVRO SER VISUALIZADO E ESTUDADO PELO UTILIZADOR, UMA PASTA COM PERGUNTAS E DEPOIS SAIRÁ UM VENCEDOR DO JOGO CONSOANTE A DEVIDA IDADE PODE DAR ALGUM TRABALHO MAS ERA ENGRAÇADO!!!!!
-
Comunidade
-
Fórum
-
Comunidade
-
Novidades
-
Novo visual do site
Tempo para criar a página: 0.113 segundos