e-mail golfinhos.net

Mais
18 anos 4 meses atrás #515 por webmaster
webmaster criou o tópico: e-mail golfinhos.net

golfinhos.net fez uma parceria com a google, agora pode criar uma conta de e-mail do tipo Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com capacidade de 2gb e aceder pelo gmail, pode tambem conectar-se ao google talk ou a outros serviços da google tudo com o nosso e-mail, para tal só tem que solicitar a sua conta ao webmaster pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por mensagem privada, gostaria de saber a opinião dos utilizadores sobre este novo serviço do golfinhos.net :P

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
17 anos 1 mês atrás #706 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re: e-mail golfinhos.net
Agora a sua conta de e-mail @golfinhos.net tem mais de 5gb :P
Quem estiver interessado é só mandar-me e-mail, mensagem privada ou responder a este tópico.

Mais
16 anos 10 meses atrás - 16 anos 10 meses atrás #724 por BzguinhA
BzguinhA respondeu ao tópico Re: e-mail golfinhos.net
hehe.. eu quero hehe:P .. Acho que mereço :silly: já sou daqui ah algum tempo.. (não é que isso tenha alguma coisa haver...:dry: ..mas mas mas mas mas mas:blush: ... EU QUERO E ACABOU-SE :woohoo: :woohoo: :woohoo: hehehe.. (brincando).. mas prontx não percebi é muito bem ao certo como posso construir um email..@golfinhos.net.. mas sei que me irá ajudar:laugh: hehe não irá? :silly:..
Bem quanto ao novo visual do site está muita fixe..muitos parabéns ao criador hehe:) Os meus Cumprimentos..!
[/color]
Anexos:
Última Edição: 16 anos 10 meses atrás por BzguinhA.

Mais
16 anos 10 meses atrás #725 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re: e-mail golfinhos.net
Bem BzguinhA, conforme falado no msn, para ter uma conta de e-mail, basta-me pedir :P
Eu sei, eu sei, já criei a tua, mas podem haver utilizadores que ainda não sabem como fazer ;)

Mais
16 anos 9 meses atrás - 16 anos 9 meses atrás #727 por BzguinhA
BzguinhA respondeu ao tópico Muito Obrigada
muito Obrigada por me ter ajudado a fazer o e.mail @golfinhos.net hehe..:) [/color]
Anexos:
Última Edição: 16 anos 9 meses atrás por BzguinhA.

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.228 segundos