-
Comunidade
-
Fórum
-
Biologia
-
Duvidas!?
-
E está em...??? Bz
E está em...??? Bz
LESS
Mais
-
-
Carma: 1
-
Obrigado recebido 0
-
-
19 anos 4 meses atrás #61
por BzguinhA
bem antes de mais... Boas Tardes...
eu só tenho duas duvidas por agora.. uma diferente da outra.. mas sao perguntas á mesma..

é assim.. 1º .. Em MÉDIA quantas especies de golfinhos existe? (isto perguntando em Média) pk axo que no tutal deve ser um exagero perguntar!!!..
pra nós \"pessoas normais\".. quando olhamos para um golfinhos é tudo a mesma coisa.. mas pensando bem.. nao é assim que as coisas sao...!!
BEM A PRIMEIRA ESTÁ FEITA:laugh:

...
e cá vai a segunda pergunta do dia

.. 2º .. Quando vemos um Filme (movie).. e desde k seja soubre golfinhos.. ou algo parecido vemos que os golfinhos normalmente nao têm medo dos tubaroes..

..
MAS................................ será que é mesmo assim?? será que é essa a realidade?.. sem que quando os golfinhos esta ounidos transformao-se em mamiferos imensamente forte .. e quando estap sozinhos..?? como será??

.. bem as perguntas axo k dao por hoje.. AHAHHA

por isso até... e EXIJO UMA BOA RESPOSTA.. para uma BOA PERGUNTA.. ahahha .. pelo menos dentro dos possoveis

..
Cumprimentos Srº Vitor.. e quando eu tiver mais duvidas.. nao se preocupe eu lembrar-me-ei sempre de si.. AHAHHAHAHAH

ASTA... [/b]
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
LESS
Mais
-
-
Carma: 24
-
Obrigado recebido 2
-
-
19 anos 4 meses atrás #62
por webmaster
Olá Claudia

A família dos Golfinhos ou Delfinídeos é a mais rica de toda a ordem, compreendendo 34 espécies. Todas elas têm uma característica anatómica comum: a fusão das duas primeiras vértebras cervicais, que limita os movimentos da cabeça. Em algumas espécies, o rosto é em forma de bico. A família está subdividida em dois grupos: os pequenos delfinídeos que não ultrapassam os 4m de comprimento, dos quais o roaz-corvineiro ( Tursiops truncatus ) é o mais conhecido, e os grandes delfinídeos, ás vezes chamados impropriamente “Baleias”.
Podes escontrar mais informação sobre este assunto aqui no site neste link:
www.golfinhos.net/index.php?option=conte...;id=13&Itemid=35
Quanto aos tubarões, o comportamento dos golfinhos em volta dos tubarões é legendário e, provavelmente, eles fizeram por merecer essa fama. Usando sua inteligência e sua astúcia, eles podem ser mortais para os tubarões. Matá-los a mordidas? Oh, não! Os golfinhos nadam em torno e martelam, nadam e martelam. Usando seus focinhos bulbosos como clavas, eles esmagam metodicamente a \"caixa torácica\" do tubarão até que a mortal criatura deslize impotente para o fundo.
Podes escontrar mais informação sobre este assunto aqui no site neste link:
www.golfinhos.net/index.php?option=conte...id=74&Itemid=121
Espero ter-te tirado as duas dúvidas
Qualquer coisa, eu estou por cá
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
-
Comunidade
-
Fórum
-
Biologia
-
Duvidas!?
-
E está em...??? Bz
Tempo para criar a página: 0.054 segundos