-
Comunidade
-
Fórum
-
Biologia
-
Duvidas!?
-
Carreira em biologia marinha em Portugal
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #750
por A.W.A.R.E.

Então e na área da investigação ou projectos de conservação? O Curso de Biologia Marinha não me permite ir para áreas desse género? Ou qualquer outra área que envolva mergulho ( já que sou junior advanced open water diver, tenho duas especialidades e pretendo fazer muitas mais;) )
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
LESS
Mais
-
-
Carma: 2
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #751
por Ocean Lover
Haver há mas são tão poucas que já estão ocupadas e essas pessoas não querem sair, por isso é preciso destacar-se bem na área para que nos convidem
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #752
por A.W.A.R.E.
aka: é melhor ir pensando noutro curso...
LESS
Mais
-
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #753
por Ocean Lover
Sim é preciso ter muita força de vontade para se conseguir um trabalho que nos agrade na área de biologia marinha, a desistir assim de um momento para o outro é porque não tás com garra suficiente para te aventurares
Eu tou a tirar Biologia marinha e não descanço enquanto não tiver trabalho fixo em comportamento e cognição de mamíferos marinhos
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #754
por A.W.A.R.E.
Não se trata bem disso. É que em milhares de pessoas a concorrerem a tão poucos lugares que hipoteses é que eu poderia ter? Eu quero que o meu trabalho marque uma diferença, que seja benéfico para o mundo, que seja recordado por muitos e muitos anos. Eu quero fazer a diferença. Será que consigo, com uma janela de oportunidade tão pequena?
LESS
Mais
-
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
16 anos 10 meses atrás #755
por Ocean Lover
Depende da tua vontade assima de tudo, depois é so fazer boa pontaria a essa janela tão pequenaB)
-
Comunidade
-
Fórum
-
Biologia
-
Duvidas!?
-
Tempo para criar a página: 0.181 segundos