mais fotos da Inês

• golfinhosfã
  • Visitante
  • Visitante
19 anos 5 meses atrás #138 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re:desculpem
Obrigada !

Vocês já ouviram as minhas aveturas com golfinhos mas eu ainda não sei as vossas e olhem que tou curiosa para saber.

:woohoo:
:lol:
:cheer:
:silly: golfinhosfã
Fikem bem

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
19 anos 5 meses atrás #139 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico oi
Olá!

Eu gostava de saber as vossas aventuras com golfinhos voces ja sabem a minha fico a espera k me contem

:silly:
B)
:woohoo:
:cheer: Inês

Mais
19 anos 5 meses atrás #140 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Re:oi
Oi!!!!!!!
Uma aventura com golfinhos que se passou comigo que eu nunca mais vou esquecer... Foi na primavera e lá ia eu de malas feitas para o Algarve:woohoo: Quando foi para a piscina para nadar com os golfinhos tinham me feito uma partida sem eu reparar(meus amigos):whistle: ataram me um fio aos pés de forma aos golfinhos me poderem arrastar; Então lá vou para a água toda satisfeita e ponho me a boiar mas não demorára muito para deixar de boiar(e me afogar) aperderam o fio ao golfinho e comecaram me a puxar(golfinhos):laugh: á mas essa no zoomarine de todo foi a minha situação mais enbaraçosa... Mas essa já vos contemB)!!!!!!!!!!!
ADEUS pessoal e fiquem BEM!!!!!!!!!
-Moranguita:) ;) :lol: :cheer:

Mais
19 anos 5 meses atrás #141 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re:oi
oi moranguita realmente foi uma grande aventura e espero que nao seja a ultima que te acontece(com golfinhos.

Agora quero fazer uma pergunta a todos os utilizadores:
- algum de vocês ja fez mergulho?

Eu gostava de fazer mas ainda nao tenho idade para tirar o curso de mergulho se ja fizeram contem-me como foi.

:side:
B)
:P
golfinhosfã

Mais
19 anos 5 meses atrás #143 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Re:oi
Oi inês como já te disse, eu adoro nadar como e claro já tirem um curso de mergulho. É excelente:woohoo:!!!!!
aS AVENTURAS de baixo de água não devem ser muitas porque se pode tornar perigoso mas encontramos pedras,conchas, crostácios de chorar por mais:silly:.
Lindos, Lindos...
Nunca até mergulhar imaginára tal coisa é uma coisa alucinante:laugh: mas para isso temos de ter muito cuidado e juizo á e saber onde estamos a mergulhar é muito importante ter um bom!!!!! Spot.
Adeus e beijocas da:
-Mafalda:lol:
;)
:)
B)
:cheer:

Mais
19 anos 5 meses atrás #144 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico mergulho
oi!

eu ja vi fotos de pessoas que fizeram mergulho mas na internet, e gostava de ver as tuas fotos moranguita (se tiveres tirado...) eu um dia quero fazer mergulho deve ser muito giro ah e espero mergulhar numa zona em que aja golfinhos!!:P desde que eles nao se zanguem comigo :dry: !

:silly:
:laugh:
;) Inês = golfinhosfã

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.112 segundos