Novas fotos de mergulho da Mafalda

Mais
18 anos 7 meses atrás #231 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Re:Novas fotos de mergulho da Mafalda
Oi!!!
Cristina a melhor forma para perderes o medo de mergulhar é entrares para a natação(eu ando lá desde os 2 anos), em questão ao fundo do mar o Francisco têm razão a televisão \"difama\" um pouco a questão do fundo do mar; E vou ser sincera eu adorava encontrar um TUBARÃO durante os meus mergulhos:silly: parece um pouco de doidos mas é verdade eu amava:woohoo:!!!!!
Enquanto aos elogios muito obrigadoB), e se alguma vez praticarem mergulho façam no com muito amor!!!!

Beijocas e potem-se mal:evil::

-MAFALDA;:kiss:

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
18 anos 7 meses atrás #235 por scristina
scristina respondeu ao tópico Re:Novas fotos de mergulho da Mafalda
Oi Mafalda,isto é um bocadito confuso,eu adoro mergulhar, fazer apneia é o que eu mais gosto,o problema é mesmo o mar,não te sei explicar porquê,mas não me sinto á vontade...:unsure:
Fica bem...
bjkas;)

Mais
18 anos 7 meses atrás #237 por melissa_golfinha
melissa_golfinha respondeu ao tópico Oi!!!!!!!!!!
Eu sou nova aqui na comunidade; Chamo-me Melissa e tenho 12 anos.
As fotos da Mafalda estão um máximo:woohoo: e também concordo com aquilo que ela disse para se mergulhar é preciso nadar bem e não ter medo do mar. Eu adorava:silly: experimentar!!!!!

Beijos:kiss: e abraços:lol::

-Melissa:cheer:!!

Mais
18 anos 7 meses atrás #238 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:Oi!!!!!!!!!!
Olá Melissa bem-vinda :)

Mais
18 anos 7 meses atrás #239 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico sonho
ola a tds

eu tou mt feliz tive numa vst de estd durant segunda e terça. na terça fiz anos e a melhor prenda k recebi foi terem-me telefonado do zoomarine a dzr k eu ia ndr k os golfinhos km prnd dos meus pais

VOU CONCRETIZAR O MEU SONHO DE IR NDR K OS GOLFINHOS!!!
n e fixe?
:woohoo:
:side:
:cheer:
:P PS: espr k vcs tbm cncrtzm os vossos snhs vao sntir-se mt felizes km eu me sinto agora

Inês

Mais
18 anos 7 meses atrás #240 por Ocean Lover
Ocean Lover respondeu ao tópico Re:Novas fotos de mergulho da Mafalda
Moranguita escreveu
E vou ser sincera eu adorava encontrar um TUBARÃO durante os meus mergulhos parece um pouco de doidos mas é verdade eu amava!!!!!

Já somos dois! Quando fui a cabo verde soube que avia tubarões na água, enquanto toda a gente nadava a ums 3m da costa eu punha-me a aventurar de barbatanas e mascara longe da costa a ver se via algum mas não vi :dry: Gostava é de encontrar um tubarão baleia :laugh: ou não, secalhar ainda morria afogado só para lhe tocar com a pontinha dos dedos :blink:<br><br>Post edited by: Ocean Lover, at: 2006/02/01 21:40

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.288 segundos